sexta-feira, 8 de julho de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 215066021 / 25066064


Só uma crise a mais



Waldemar Costa Neto é mestre em “sacanagem”



Depois que o Alfredo Nascimento entregou os pontos e resolveu que o melhor a fazer é voltar ao Senado, o “safardana” Waldemar Costa Neto, o deputado do mensalão e que é o secretário-geral do PR e ainda soma o lugar de presidente de honra do partido, mas pelo que dizem, é o que manda de verdade, falou que tudo que aconteceu no Ministério dos Transportes não passa de uma simples crise e para quem já está acostumado com um turbilhão de denúncias que acontecem quase que diariamente, essas coisas não assustam.

Ele que renunciou o mandato de deputado federal para fugir de cassação por causa daquele “famigerado mensalão”, sabe muito bem que nada acontece com ninguém que esteja do lado dos aliados do PT.

E o Waldemar sabe que assim como ele, o Alfredo Nascimento vai continuar a agir, só que fora dos holofotes, lógico, e logo todos esquecem deste escândalo e ele volta com mais força ainda. O pior, é que, assim como ele, com mais força e mais fome de dinheiro.

Um comentário:

cruz1000 disse...

O Waldemar Costa Neto é ladrão antigo. Ele é um dos acusados pelo mensalão e poderia pegar até 842 anos de cadeia se a lei fosse cumprida, mas como aqui nada acontece com bandido, ele fica livre e continua fazendo das suas.
Infelizmente estamos no Brasil, onde só tem valor que é safado.

Vanda Cruz
São Paulo