terça-feira, 19 de julho de 2011

Lula volta a atacar imprensa



Lula, o presidente da UNE, Augusto Chagas, e o ministro Haddad. Isso é uma quadrilha


Quando eles reúnem, estejam certos que boa coisa não irão fazer. E foi assim que aconteceu na quinta-feira, quando Lula e o seu “amiguinho” Fernando Haddad participaram de um durante evento da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Goiânia.

O ex-presidente Luiz Inácio defendeu a gestão de sua sucessora, Dilma Rousseff, chegando mesmo à sugerir que a presidente concorra à reeleição em 2014. E para não perder o costume, Lula também criticou a imprensa e afirmou que a oposição trabalha pelo fracasso da atual gestão.

Negando ter divergências com Dilma, ele sempre se referiu à imprensa como verdadeira “oposição”. Ele imputou à mídia uma suposta discórdia entre eles: "Saí há seis meses do governo e eles (a imprensa) não saem do meu pé. Primeiro, eles tentaram mostrar uma divergência entre eu e a Dilma. Não precisa ser nenhum especialista para saber qual a diferença. Depois perceberam que não havia divergência", disse Lula para uma platéia que só tinha puxa-saco e a galera ria a qualquer gracinha e esta foi uma delas.

Mas seria bom que o Luiz Inácio lembrasse que ele só chegou à presidência porque sempre teve a imprensa para divulgar suas ”bravatas”.

E isso é bem feito para os jornalistas que não sabem escolher seus entrevistados e nem suas matérias e agora têm mais é que aturar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que seria de Lula sem imprensa? Ele continuaria aquele aposentado debiloide que cortou um dedo por se vagabundo e nada mais.
A imprensa fez esse monstro e agora ele cospe no prato que comeu.