quinta-feira, 21 de julho de 2011

“Pede pra sair”



Esta lista nas mãos de Pagot deve ter nomes importantes


Da maneira que a coisa vai, precisamos saber quem vai apagar a luz e trancar o cadeado. Ontem mais três foram para o olho da rua no Ministério dos Transportes. Um é funcionário direto do Ministério e dois são da estatal Valec Engenharia, Construções e Ferrovias, subordinada ao ministério. A expulsão já cantou em boletim, quer dizer, já saiu no “Diário Oficial da União”.
Na terça-feira já haviam “dançado” outros seis servidores do ministério e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Desde o início do mês de julho, quinze “safardanas” já foram afastados ou exonerados.

De todos eles, o único que resiste é o diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, que o governo em nota oficial chegou a dizer que ele havia sido afastado, mas todos sabem que ele está somente de férias.

Chega-se a conclusão que esse Pagot tem mais força que o seu ex-chefão, Alfredo Nascimento, que já dançou e ele está aí, firme e forte.

Não sei não, mas esse Pagot deve saber “podre” dessa gente toda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem deve estar apertadinho é o Lula. Tudo que está acomntecendo por aí, no fundo tem o dedo, que não é o "mindinho", dele.
Êta paizinho sem vergonha!