sexta-feira, 22 de julho de 2011

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580


Demitir, mas sem punir



Paulo Bernardo sabe que não pode mexer muito


Demissões em massa, mas punição nem pensar. É exatamente isso que nós estamos vendo acontecer esses escândalos que surgem todos os dias desde a implantação do governo Lula, com um grande número de pessoas sendo demitidas, convidadas para sair e até algumas fingindo que estão saindo por pedirem exoneração, nas ninguém até agora sendo punido, ninguém vai preso ou mesmo tem que devolver o que “afanou”.

E agora com esse “baita” escândalo do Ministério dos Transportes, todos esperavam que alguém fosse bater com os costados na cadeia, mas até agora só se fala em demissão, mas prisão nem pensar.

E se não falam em prisão, o que dirá falar em seqüestro dos bens. Aí mesmo é que não há acordo. Afinal, se todas as pessoas que "levaram as suas partes" nos roubos tiverem que devolver, vamos ter gente lá de dentro do Planalto tendo que mexer na “poupança”.

Aí não dá, não é mesmo?.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é o modo petista de ser. Punir os adversários e os aliados salvar.
Já notaram que os aliados não são bandidos? Mas essa é uma prática bem antiga, pois tudo que esses safados fizeram no passado, eles acham que foi certo. Assalto, sequestro e tudo mais foi em nome da 'revolução', só que nem revolução eles sabem fazer.
Sabem muito bem, é fazer confusão para se dar bem.
Csmbada de aproveitadores.

menezesg disse...

O Paulo Bernardo sabe que se mexer muito pode feder.
Ele sabe muito bem a merda que estão fazendo. E se mexer muito vai chegar nele, pelo menos foi o que o tal de Pagot falou, lembram?

Geraldo Menezes
Curitiba