terça-feira, 12 de julho de 2011

Quando os valores se invertem




Roberto Jefferson sabe que tudo depende de Dirceu



Um dia ele se rebelou contra o baixo valor da propina e resolveu “jogar merda no ventilador”. Daí para frente ficou atrelado a um dos maiores “quadrilheiros” que já tivemos no Brasil.
Estou falando de Roberto Jefferson, um tremendo de um “pilantra” que não teve o menor escrúpulo para “soltar o verbo” e mostrar ao mundo o submundo da República petista que era coordenado pelo "genio do mal", José Dirceu.

Assim ele tornou-se o denunciante do mensalão, aquele esquema de pagamento por um salário extra para que todas as “sacanagens” acontecessem sem que alguém “abrisse o bico”. E agora o deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ) diz que teme "decisão salomônica" do Supremo Tribunal Federal (STF) e que o seu destino está atrelado ao do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. "Se ele for condenado eu também sou. Tenho que rezar a Deus para que ele seja absolvido".

E eu aposto e dou vantagem que se tudo continuar como hoje, eles serão absolvidos e ainda vão conseguir na Justiça, receber o “Bolsa Mensalão”.

Nenhum comentário: