sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só tem malandro

Na casa de Marta Suplicy senadores petistas apertam governo


A turma que está aí é muito esperta e é bom que o Nelson Jobim entenda que de idiota, ela só tem a cara. Para que tudo fique bem para a governabilidade do atual governo, a “quadrilha aliada” já mandou o seu recado.

Tudo aconteceu na casa de Marta Suplicy, onde Ideli Salvatti e Giesi Hoffmann ouviram as queixas da bancada de senadores petistas. A avaliação foi feita na terça-feira por senadores que participaram de um jantar na casa de Marta Suplicy (SP), com as ministras.

E ali ficou delineado o problema e que pode ser resolvido com facilidade. O governo Dilma Rousseff precisa de uma “marca social forte” para usar como escudo nas crises políticas.

Além disso, depois de redigir uma carta com elogios ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Dilma deve se aproximar do PT e investir em uma agenda mais "popular", levando petistas a tiracolo em suas viagens.

Depois dessa podemos ver bem melhor que a coisa chegou realmente ao fundo do poço. Eles estão trocando apoio no Congresso por viagens de recreio.

Mas é muito mais vergonhoso do que se esperava.

Um comentário:

lialopes disse...

Os senadores trocam os votos do9s eleitores por bala e depois de eleitos, trocam os seus votos por passagens aéreas.
É um país em liquidação.

Lucília Lopes
Rio de Janeiro