terça-feira, 12 de julho de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 215066021 / 25066064


Fraude autorizada


Senador Eunicio Oliveira sempre nas bocas


Acontecer fraude em contratos e negócios deste governo não é novidade, mas o que não se esperava é que a coisa já fosse oficial. Mas depois que a direção da Seebla Engenharia afirmou neste domingo ao jornal “O Estado de São Paulo” que a Petrobrás sabe desde o dia 11 de maio do assédio da empresa Manchester Serviços Ltda., aquela empresa que pertence ao senador Eunicio Oliveira, para fazer um acordo numa licitação de R$ 300 milhões na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro, ai já parece que isso aqui virou a “cada da mãe Joana”.
De acordo com a direção da Seebla, o episódio foi relatado à ouvidoria da Petrobrás e para que não existam dúvidas, ele deu até o número de protocolo da denúncia, que é o de número 03.730.

Além da denúncia oficial, a empresa também diz que relatou o episódio ao gerente executivo da Petrobrás, José Antonio Figueiredo.

Isso é só para provar que todos estão no mesmo barco. Lógico que o timoneiro é a Dilma, ou será que alguém tem alguma dúvida disso?

Nenhum comentário: