quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aécio quer a Marina


Marina Silva pode ser a salvação


Nem só de Copa do Mundo vive 2014. Por isso, como ela está sem partido e com um poderoso cacife eleitoral que rendeu quase 20 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2010, a ex-senadora Marina Silva (AC) está na mira do tucanato mineiro.

Na avaliação de integrantes do PSDB, uma aproximação com a ex-PV poderia impulsionar uma possível candidatura do senador tucano Aécio Neves à Presidência em 2014, além de uma virtual empreitada para a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte no ano que vem.

Sempre lembrando que Marina Silva foi a mais votada no 1º turno das eleições de 2010 em Belo Horizonte, o primeiro passo dessa tentativa de aproximação foi dado pelo governador Antonio Anastasia (PSDB). Antes de embarcar no fim de semana para uma viagem oficial ao Japão, ele assinou decreto concedendo a Marina o título de cidadã honorária de Minas Gerais. O governo e a Assembleia Legislativa já planejam uma cerimônia para entrega do título à ex-senadora.

Assim sendo, Marina poderá muito bem se juntar a oposição e promover o terremoto que Lula tanto teme.

Um comentário:

Vanda Lúcia Filgueira disse...

Pode estar aí a última e única saída para o Brasil. Aécio a gente sabe que tem berço político e Marina todos já conhecem como uma pessoa integra, uma cidadã e mulher de fibra.
Que o eleitor entenda essa oportunidade como única.

Vanda Lúcia Filgueira
Varginha - MG