sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lula volta a defender marco regulatório para imprensa


LULA PRECISA CALAR A IMPRENSA







O ex-presidente Luiz Inácio, voltando a carga, falou que está na luta pela aprovação de um marco regulatório para os meios de comunicação. E em palestra do Encontro de Blogueiros, em São Paulo, o “ex-barbudo” disse que o debate sobre o tema está "amadurecendo" e que colocará a discussão em todo evento público do qual participar daqui para frente.

Lula leu um texto que citou medidas de regulação do setor na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Argentina e em Portugal, dentre outros. "Para não dizerem que sou socialista, citei apenas países que são símbolos da democracia ocidental. Então que não venham dizer que isso (a proposta de regulação) é censura." Só esquece esse individuo que censura é arma de covarde e ele está na linha de frente dessa corja. E para mostrar que é covarde ainda citou uma canção: "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós". Só se esqueceu de dizer que “a liberdade que ele fala, só abre as asas sobre eles, os covardes”.

No início da sua fala, Lula criticou, em tom irônico, a atuação da imprensa dizendo: "A imprensa só me trata bem". Ele só esqueceu de falar que “é ele que trata a imprensa mal”. Afinal é ele quem defende que a regulação seria importante para manter o equilíbrio no tratamento de informações.


Lula tem memória curta e esqueceu que “ele só existe” porque a imprensa o colocou na onda quando ele não passava de um “pelego” qualquer. 

Nenhum comentário: