quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ela está com o diabo no corpo.


DILMA DIZ QUE É CANDIDATA

MESMO SEM APOIO DA BASE ALIADA







Dilma Rousseff está certa que já está eleita nas eleições de outubro próximo. E foi por sua certeza que ela afirmou que gostaria de ter a base aliada próxima quando sair candidata à reeleição, mas que seguirá mesmo sem apoio. 

Questionada sobre o movimento "Volta, Lula", em entrevista a rádios da Bahia, onde cumpria agenda, ela afirmou que se trata de uma situação normal e que, em ano eleitoral, é possível que ocorram "todas as hipóteses que se pode conceber".

Ao comentar a manifestação de parlamentares do PR, que querem o ex-presidente Luiz Inácio como candidato do PT, Dilma respondeu: "Se não tiver o apoio da base (quando eu for candidata), toco em frente". Desculpem, mas Dilma está “andando e cagando” para os aliados e também para o Lula.

Dilma já falou sobre o coro "Volta, Lula" e afirmou não se preocupar com a manifestação de representantes da base. "Ninguém vai me separar do Lula nem ele vai se separar de mim", disse. Há duas semanas, em entrevista a blogueiros, Lula também afirmou que não sairá candidato e reiterou seu apoio à reeleição de Dilma.

E ela foi para a guerra quando na semana retrasada, resolveu participar da entrega de unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida", em Camaçari (BA). Isto depois de na véspera participar de eventos em Feira de Santana, no interior baiano.


Será que ainda vamos ter eleições este ano?

Nenhum comentário: