sexta-feira, 9 de maio de 2014

Aécio ou Campos no Palácio do Planalto vai dar dobradinha em 2015.



O PROJETO A PARTIR DE 2015

É GOVERNO DE UNIÃO

                                                                                                                                                                                             Gerson Tavares 






O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, de Minas Gerais, iniciou sua palestra no Fórum Empresarial de Comandatuba tecendo elogios ao ex-governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos. Apesar de estarem em campos opostos na corrida presidencial, o tucano disse: "Não consigo ver o Eduardo como adversário, somos companheiros de trincheira do mesmo sonho". Tal colocação arrancou aplausos da plateia. Depois de criticar a atual gestão petista, ele disse que falaria algo que iria surpreender a todos: "Não vejo como, a partir de 2015, não estarmos eu, Campos e Marina no mesmo projeto de País".

E então Aécio começou a fazer suas colocações e começou pelo campo da reforma política, quando Aécio defendeu o voto distrital e o fim da reeleição com mandato de cinco anos. O candidato tucano lembrou que a instituição da reeleição foi feita no governo de seu correligionário, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e brincou: "Vou parodiar o presidente Lula e dizer que prefiro ser essa metamorfose ambulante, a ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Todos lembram que em 2007, o então presidente Luiz Inácio usou frase do saudoso Raul Seixas para justificar diferenças de posição do PT como oposição e como governo.

Mas na verdade se o “Rauzito” estivesse vivo, já teria processado esses políticos que são “malucos”, mas não “beleza”.

Nenhum comentário: