terça-feira, 27 de maio de 2014

Dilma está “p da vida” com o Nazário.



DILMA FICA SURPRESA COM

CRÍTICAS DE RONALDO










Depois de puxar o saco do governo até falando que o Brasil não precisa de escola nem hospital para fazer Copa do Mundo, o “lazarento” Ronaldo Nazário resolveu chutar o balde e resolveu criticar os atrasos das obras para a Copa do Mundo que se inicia no próximo dia 12 de junho. Claro que a Dilma, que não tolera ser contrariada, se disse "chateada" e "surpresa" com o “fenômeno”.

E a Dilma está tão “p da vida” que anda falando com as pessoas mais próximas sobre a sua "contrariedade" com as declarações consideradas "despropositadas" do ex-atacante, que ocupa posto de destaque no Comitê Organizador da Copa (COL) desde 2011.

Mas como tudo deverá ser contornado, a ordem no Palácio do Planalto em primeiro momento, é não polemizar nem rebater publicamente as críticas de Ronaldo, considerado "fora de moda", mas com uma história no universo do futebol. E então, um “auxiliar presidencial” falou: "Ele que fale o que quiser".

E foi então que buscando um passado próximo, encontramos a razão das críticas, já que em abril, Ronaldo andou postando foto em uma rede social na qual chamou de "futuro presidente do Brasil" o candidato presidencial tucano, o senador Aécio Neves.


Pronto. Valeu o desafio e a Dilma não perdoa. Se em fevereiro, Dilma entregou ao Papa Francisco uma bola assinada pelo ex-atacante em evento em que a petista pediu apoio ao pontífice para a divulgação de mensagens de paz e de luta contra o preconceito durante a Copa, hoje ela coloca o nome de Ronaldo “na boca do sapo”.

Nenhum comentário: