quinta-feira, 22 de maio de 2014

Artigo no El País, mostra ao mundo a fraqueza dos petistas.



Lula associa críticas à 
Copa do Mundo a ano eleitoral

Quando Lula negociou com o Josef Blatter a Copa do Miundo de 2014, ele estava pensando exatamente nas eleições e a assim levar à vitória o PT com a Dilma Rousseff levando de "lavagem" os seus adversários. Mas como o tiro saiu pela culatra, o marqueteiro do governo, que é experto e não perde oportunidade, está tentando fazer da “merda um pudim”.

Foi então que o ex-presidente Luiz Inácio partiu para escrever um artigo em um jornal internacional, o jornal espanhol El País, onde defende que a Copa do Mundo "tornou-se objeto de feroz luta política e eleitoral no Brasil".

Lula diz que "à medida que se aproxima a eleição presidencial de outubro, os ataques ao evento tornam-se cada vez mais sectários e irracionais". Para Lula, "determinados setores parecem desejar o fracasso da Copa, como se disso dependessem as suas chances eleitorais".

No artigo ele diz que “o mundo se encontra no Brasil" sobre o mundial de futebol, Lula diz que "as críticas, naturalmente, são parte da vida democrática". E continua dizendo que "quando feitas com honestidade, ajudam a aperfeiçoar a preparação do País". Mas não para por aí e diz que muita gente quer a desgraça do futebol: "Mas determinados setores parecem desejar o fracasso da Copa, como se disso dependessem as suas chances eleitorais".

O Lula só esqueceu de falar que infelizmente o Brasil não tem dinheiro para fazer escolas, hospitais, que está com problemas de segurança, que o aposentado está à míngua, que as ruas estão virando moradia para uma enorme parcela de miseráveis. Lula só esqueceu de falar que o Brasil está desgovernado.


Será que o Lula vive em outro Brasil? 

Nenhum comentário: