segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ele descobriu a pólvora.



“JOAQUIM BARBOSA

NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI”








Estas palavras foram ditas pelo filho de José Dirceu, o Zeca do PT, que por ser filho do “bandido” e ex-ministro José Dirceu, visitou o pai no Presídio da Papuda e de lá saiu com uma certeza. “Para mim está cada vez mais evidente que Joaquim Barbosa não está desrespeitando só o direito do meu pai, só os condenados da ação penal 470. Ele pratica um desrespeito ao próprio Supremo, aos outros ministros. Principalmente, no que diz respeito a essa obstrução constante ao direito de meu pai trabalhar”.

E eu pergunto ao Zeca: “Quando você viu o seu pai trabalhar?”. Você melhor que ninguém sabe que ele nunca foi do batente. Todos sabem que ele sempre esteve na "boquinha". Mais uma pergunta: “Desde quando um 'bandido' tem direitos diferenciados quando é condenado?”. Lembre-se que seu pai é um 'bandido' como outro qualquer. Já quanto ao fato de você falar que Joaquim não está acima da lei, aí estou de acordo com você. Por isto eu gostaria que você respondesse mais esta pergunta: “Aplicar a lei é estar acima da lei?”.

Acho bom você ficar calado e esperar o tempo passar. Só assim o “bandido” Zé Dirceu poderá, quem sabe, um dia sair da Papuda recuperado. Sim, porque até agora ele só fez besteira, fora e dentro da cadeia.


Por falar nisso? E você algum dia já trabalhou? E se perder a eleição, você vai arrumar emprego? De que? 

Bem, computação é uma “ciência” que pode servir para muitos “bandidos”.   

Nenhum comentário: