quarta-feira, 21 de maio de 2014

Já não há mais imaginação.



PROGRAMA DO PT É REPETITIVO












O programa partidário do PT exibido na noite de quinta-feira passada em cadeia nacional de TV apostou na comparação entre os governos petistas e tucanos para tentar convencer o eleitorado de que a presidente Dilma Rousseff é a melhor opção para executar as mudanças exigidas pela população.

Foi então que o programa petista começou a repetir velhas inserções que mostravam os "fantasmas do passado" e que estavam sendo exibidas desde o início da semana. E para que não ficassem só de passado, eles tentaram mostrar o "futuro". E chamando a atenção lá estava a frase: "Nós podemos falar de futuro".

Foi então que eles partiram para as mentiras que não passam por pesquisa. Enquanto as pesquisas estão mostrando a queda da aprovação e das intenções de voto de Dilma e o aumento do número de pessoas que desejam que o próximo governo seja diferente do atual, a presidente tentou se justificar.

"Mudar não é fácil. Todo governo de mudança encontra obstáculos". Foi assim, com uma simples frase, que a Dilma tentou justificar a sua posição de derrotada. Disse admitir não ter sido eleita "apenas para dar continuidade às conquistas do governo Lula", mas como ela não sabe o que fazer, continua fazendo exatamente o que Lula melhor fazia.

"Deixa roubar".

Nenhum comentário: