quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Fluminense acorda e tudo não passou de sonho


Fred deixa o tricolor na beira da estrada


RIO – Depois de adoçar bem a boca dos tricolores, Fred azedou a conversa de transferência para o Rio. “Acho que vou continuar na Europa!”. Foi assim que, com uma frase curta e grossa que Fred, que está atuando no Lyon, matou a esperança do Fluminense em ter os seus gols nos campeonatos carioca e brasileiro. Ontem, Fred deu uma entrevista ao Sportv e disse que gostaria muito de voltar ao Brasil, mas não acha que seja possível.

“Tive contato com o Palmeiras e o Fluminense, que demonstraram interesse em me contratar. Mas acho muito difícil. Queria voltar para ficar um ano ou até a Copa de 2010 e reencontrar o meu futebol o prazer de jogar”, falou Fred garantindo que tem propostas de clubes europeus.

“Se eu falar pelo que está acontecendo hoje, é muito mais viavel e melhor para mim, permanecer na Europa, apesar não ser essa a minha vontade. Então acho que vou continuar na Europa. As propostas estão boas”, completou.

Nenhum comentário: