quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESPORTE

Casa arrumada para estréia




Tiago volta ao time do Vasco Foto - Carlos Moraes


VILA VELHA, ES - Depois de dar uma arrumação na casa, Dorival Junior recebeu o apoio do time. Dispensados os goleiros “amigos da noite”, o goleiro Tiago, que se sentiu injustiçado no ano passado pelo técnico Renato Gaúcho, ao jogar nas suas costas a queda vascaína, volta a ser o titular da equipe para a estréia contra o Americano neste próximo final de semana..

Disse Tiago: “A equipe estava em péssima fase. Perdemos um jogo atuando com dois zagueiros e um volante. Ele me barrou e no jogo seguinte fechou a defesa com três zagueiros e cinco no meio-campo. Vou dizer mais o quê? Acabou sobrando para mim”.

Tiago que tem fama de exímio cobrador de faltas e pênaltis, não teve grandes chances para mostrar o talento, mas nas poucas vezes que teve, mostrou competência.

Agora ele quer agarrar a oportunidade que Dorival está lhe dando e completa: “Me sinto em condições de ser titular do Vasco. Estou 110 por cento pronto para assumir o posto. Tenho muito potencial e vou poder demonstrá-lo neste ano”.

Nenhum comentário: