segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gato no “Bolsa Família”


Este símbolo está marcado pela roubalheira



CAMPO GRANDE, MS – Essa turma que acompanha o Lula faz de tudo para ganhar mais um “por fora”. O coordenador do “Bolsa Família” do município de Antonio João, no Mato Grosso do Sul, Eurico Siqueira Rosa, como bom e responsável “senhor”, era o homem que comandava o projeto do governo na cidade.

E não é que ele inscreveu o gato de sua casa no projeto “Bolsa Família” e o bichano, de 4 anos de idade, recebia R$ 102 por mês para comprar ração? Mas como Eurico fazia segredo do “negócio”, esqueceu de avisar a esposa o fato de que Billy era beneficiado pelo projeto e ela, sem querer, estragou a “mutreta”, quando foi procurada pelo agente Almiro dos Reis, que compareceu a sua casa para a pesagem da “criança”. Ao falar no nome de BIlly Siqueira Rosa, Almiro foi surpreendido com a seguinte informação: “Billy é o meu gatinho”.

Como Billy, muitos outros beneficiados do “Bolsa Família” devem existir pelo país e que foram inventados pelas mentes perigosas que só funcionam para roubar o povo e para responder a pesquisas do Ibope sobre a aprovação do governo Lula.

Da maneira que a coisa vai, Lula vai acabar o ano de 2009 com aceitação ultrapassando a casa dos 100% de aprovação.

Nenhum comentário: