segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



O Rio informa: “Sai maluco Maia, entra Paes doidão”


Depois de aturar César Maia com suas loucuras, será que
tudo irá continuar com Eduardo Paes? O povo não merece



RIO – Depois de tantas criticas às loucuras de César Maia, Eduardo Paes entra e muito cedo já começa a fase de gozação com a cara do povo. O Plano Verão da prefeitura para evitar as enchentes, foi solicitado pelo prefeito à médium Adelaide Scritori, da Fundação Cobra Coral.

Como César Maia já tinha um contrato com a “mãe de santo”, Eduardo Paes pediu a renovação do convênio de monitoramento do tempo com o FCCC

Desde 2001 o César “maluquinho”, como sempre foi chamado por Paes, já apelava para a médium e sempre foi criticado por todos. Agora Paes está com ela e “não abre”. Depois de ouvir falar que os fogos do último reveillon foram garantidos pela força da “mãe de santo” que fez parar a chuva faltando vinte minutos para a meia noite de 31 de dezembro, já tem gente querendo que ela garanta o carnaval.

Mas esse novo “contrato” ainda será submetido a analise da diretoria da “organização do alem”. Eles se dizem com estrutura, com apoio de meteorologistas e que podem dar tranqüilidade aos governantes e a população e o custo do convenio é de R$ 60 mil por mês.

Paes não quis comentar, mas o secretário Guaraná, que já havia falado “não” para esses gastos, mudou o discurso: “Se o convênio é uma forma de transmitit tranqüilidade e não tem custos para a prefeitura, tudo bem”.

E os R$ 60 mil, cara pálida?

2 comentários:

Anônimo disse...

capito qui per caso e trovo un blog molto interessante
ciao

Anônimo disse...

Vamos ver se essa mãe de santo vai fazer parar a chuva e depois vamos ter sede na cidade. Esse Paes é doidão mesmo.



Janice Vaz

Inhauma - Rio