quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BRASIL

PT nacional desaprova Babu



Este é o Jorge Babu, ex-policial e
acusado de dono de milícia



BRASÍLIA – Depois da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores resolver pela expulsão do deputado estadual do Rio de janeiro, Jorge Babu, pelo seu envolvimento com milícias da Zona Oeste da cidade do Rio, agora é hora de “acertos” para o recurso.

Babu, aquele ex-policial que foi preso em 2004 em uma “rinha de galo”, juntamente com o Duda Mendonça, “marqueteiro” da campanha do lula para presidente na primeira eleição, já estava na mira da Comissão Executiva do partido, desde aquela época.

Babu nega o seu envolvimento com as milícias, mas não consegue separar o seu nome das “quadrilhas” que são sempre comandadas por políticos ex-policiais. Nas eleições de 2008 ele fez grande campanha para eleger o seu irmão, Elton Babu. Levando o seu nome para mais próximo das milícias, Jorge conseguiu eleger Elton que hoje é um dos vereadores do Rio e que sempre é apontado como um dos três representantes das milícias na Câmara de Vereadores do Rio. Babu ainda resiste na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro a todas as pressões que até agora foram feitas sobre o seu envolvimento dos os bandidos da Zona Oeste.

Agora é esperar se ele vai ter garantias da regional do Rio para ocupar uma das cadeiras do partido ou se vai ficar “flanando” sem partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

basta olhar para o babu para ver que ele tem um pé na malandragem. pobre povo que tem um deputado como ele.



juvenal oliveira

copacabana

Anônimo disse...

Quadrilheiro tem que ter é o mandato cassado.

Babu e Natalino na Alerj e todos da Câmara dos vereadores precisam ser cassados mesmo.



Fernado Campos

Barra da Tijuca