quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não queira nunca ex-mulher como inimiga



Gerson Tavares




Isto é só um conselho de amigo. Você pode casar três, quatro, dez vezes, mas faça de suas ex-mulheres, grandes amigas, inclusive, entre elas. Se você passou a vida brigando com a sua mulher, nunca se separe. Viva o resto da vida brigando, mas não deixe nunca a sua casa e muito menos que ela saia de casa. O pior inimigo é uma ex-mulher que se separou depois da briga. Já tivemos muitos casos para exemplos, inclusive na política. Lembram do Pitta?

Agora chegou a vez do “Newtão”. “Newtão” é o ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso. Casado com a deputada federal, Maria Lúcia Cardoso, do PMDB mineiro, resolveu se divorciar. Pois bem, a Maria Lúcia revelou a revista “Veja” que ele é dono de uma fortuna bilionária.

Tudo isso depois de denunciar o ex, por agressão física, depois que ele foi flagrado em Londres com uma amante. Agora ela quer metade de tudo que o “prevaricador” amealhou durante a vida. Mas o melhor para Maria Lúcia, é que ela sabe que mesmo com “Newtão” escondendo da Justiça Eleitoral, o patrimônio do casal chega à casa dos três bilhões de reais.

Pelo que a ex-esposa diz, entre os muitos bens dos “Cardoso” existe uma praia, é isso mesmo, uma praia na Bahia, aviões, dezenas de carros, muitos e muitos imóveis no Brasil, em Nova York e Paris. Em um dos imóveis em Paris, ele é proprietário de um hotel três estrelas. Isso tudo sem falar nas dezesseis empresas no Brasil, seis em paraísos fiscais e conta bancaria na Suíça.

Gente. Tudo isso veio à baila por causa de uma prevaricação que acabou em “bolacha”. Ter amante e não ser cuidadoso dá nisso. Agora, que o “Newtão” não é mole, lá isso não é mesmo. Ele “dá nó em pingo de éter e ainda esconde as pontas”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente que fala de cátedra. É isso mesmo. Junte todas em uma mesma festa e seja feliz.



Dilma França


Vitória -ES