terça-feira, 27 de janeiro de 2009



Crise?... Que crise?


Sergio Gabrielli vai ter que gastar para ajudar a Dilma



BRASÍLIA – Esta é a frase que todos estão ouvindo pelas salas e corredores da Petrobrás: “Crise?... Que crise?”. Contrariando as expectativas mundiais, a Petrobrás anunciou o Plano de Negócios 2009/2013, que prevê a ampliação dos investimentos para US$ 174,4 bilhões. Este investimento deverá garantir a geração de empregos na estatal e nas indústrias naval e metalúrgica. Tudo estava na estaca zero, mas depois que o Lula deu uma bronca, dizendo que quer muito gastos para projetar Dilma Rousseff, é hora meter a mão na massa.

Essa é uma iniciativa que pelo modo demonstrado, garantirá a Dilma Rousseff uma grande ajuda em sua campanha. Os empregos poderão até não ser duradouros, mas garantirão os votos nas eleições de 2010. isso ficou claro quando o presidente da Petrobrás, Sergio Gabrielli disse que “os números poderão ser revistos no futuro, levando em conta os efeitos da crise”.

Mais ou menos isso: “Eleição ganha, adeus empregos”.

Um comentário:

Anônimo disse...

E assim vai o Brasil, gastando o que tem e até o que não tem para continuar com petista no comando. estamos indo por rio abaixo e ninguém nota. Depois não adianta chorar. É agora ou nunca.


Sandro Costa

São José dos Campos SP