quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ESPORTE

Acabou a “farra”




Rafael não tem mais lugar no Vasco depois de noitada capixaba




VILA VELHA, ES – Dorival Junior não perdoa. Ele está preparando uma equipe para jogar futebol e não para “bailar”. Mesmo amargando uma grande baixa no elenco, o técnico Dorival Junior não perdou e dispensou o elenco o goleiro Rafael e o seu reserva, Anderson. Eles foram expulsos da delegação e estão sumariamente fora no clube, por cometerem graves atos de indisciplina. Embora não tenham divulgado qual foi a falta dos jogadores, deu para entender que a dupla pisou forte na bola, mas fora de campo.

Roberto Dinamite que deveria estar ontem a noite em Vila Velha, para explicar o fato em uma entrevista, segundo a assessoria do clube, ficou retido no Aeroporto Tom Jobim, no Rio, com problemas para os aviões decolarem, devido à chuva.

Mas mesmo com o clube escondendo os erros de Rafael e Anderson, no hotel onde o time vascaíno está concentrado, funcionários contavam que eles foram punidos por terem levado mulheres para seus apartamentos, contrariando ordem expressa da comissão técnica, que não admite falta de profissionalismo.

Nenhum comentário: