segunda-feira, 12 de janeiro de 2009



A milícia volta a atacar


Natalino está preso, mas a força da “Liga da Justiça” ainda é grande



RIO – A “Liga da Justiça”, quadrilha de milicianos que tem o comando do ex-deputado e do ex-vereador, irmãos Natalino e “Jerominho” e que agora estão representados na política por Carminha “Jerominho”, está se revitalizando com a fuga do bandido “Batman”, que segundo consta, custou R$ 2 milhões.

O juiz que vai assumir o processo contra os milicianos da “Liga da Justiça” foi ameaçado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, onde a milícia tem o seu reduto. O juiz passava em seu carro quando um outro carro emparelhou ao lado dele e os ocupantes exibiram as armas. Isso aconteceu logo após a fuga do bandido Ricardo Teixeira da Cruz, o “Batman”, do presídio “Bangu 8”.

Este episódio foi relatado pelo próprio juiz a Diretoria Geral de segurança Institucional do tribunal de justiça, que imediatamente repassou à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Pelos estudos até agora feitos, “Batman” está articulando um plano para retomada do poder da milícia comandada por Natalino e “Jerominho”, que estão no Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A ameaça ao juiz tem a finalidade de intimidar o magistrado para evitar a condenação dos membros da quadrilha.

Agora só resta esperar pela Secretaria de Segurança para dar condições ao juiz, para que ele possa fazer um trabalho sério e conseguir manter os que já estão presos, buscar outros foragidos e ainda os que ainda não foram “descobertos” em seus crimes.

Um comentário:

Anônimo disse...

cuidado gente que eles acabam voltando e aí, adeus tranquilidade.



horacio pessanha


bangu