terça-feira, 16 de junho de 2015

OS MAUS EXEMPLOS DA PRESIDÊNCIA

Presidência da República, governadores de Estados e tantos outros no congresso nacional estão servindo de exemplo para os políticos de menor expressão.

E foi assim que o prefeito de Itaguaí, cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro, resolveu que poderia “meter a mão” no cofre da prefeitura de sua aprazível cidade litorânea. Luciano Mota resolveu que também “deveria e poderia” estar gozando das delícias do seu cargo de administrador municipal e tratou de surrupiar perto de R$ 7.400 milhões.

Resolveu que tinha todo o direito de andar de Ferrari, e também de helicóptero e como isso ninguém empresta, tratou de comprar os equipamentos para de deslocar pelo "imenso" território que é seu habitat natural.

Enquanto isso as escolas da cidade estão caindo aos pedaços. Tem uma escola que ele diz ter “construido”, que até nas telhas ele tratou de "garfar o dinheiro". Onde ele comprou “telha francesa”, como consta no projeto e na nota fiscal, comprou mesmo foi aquela “telha de amianto”, ou pelo menos semelhante, mas que temos certeza que não custaram nem 20% das “francesas” que deveriam ser colocadas.

Mas isso é só um pouco daquilo que acontece por culpa do exemplo chamado "Dilma Rousseff". Se ela faz, todos querem seguir o exemplo.

Nenhum comentário: