sexta-feira, 5 de junho de 2015

O QUE ELES QUEREM
É “SACANAGEM”
Gerson Tavares
 





Realmente o Brasil está entregue nas mãos de “safardanas” e pelo que falou o deputado João Rodrigues, que faz parte da bancada do PSD de Santa Catarina, esses “safardanas” estão em todas as “Casas da República”.

Um vídeo feito pelo jornalismo do SBT de Brasília mostrou deputados federais assistindo vídeos de “sacanagem” em plena sessão da Câmara, mas não em uma sessão “ordinária” e sim, uma sessão onde era discutida a reforma política no Brasil.

O dono do equipamento usado para divulgação da “sacanagem” era exatamente esse João Rodrigues, que sem a menor cerimônia resolveu mostrar que tinha uma excelente razão para o fato.

Disse o calhorda: "Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem". E o que mais dói é o fato que esse deputado é pai de duas filhas. E continuou a explicação: "Eu só abro e quando vejo o que é, apago logo". Será que ele tem uma razão maior para assistir essas sacanagens? Será que é um policiamento?

E pensar que 221.409 brasileiros votaram nesse tal de Rodrigues na última eleição. Esse número é a prova que ele não se elegeu pela legenda ou como suplente e assim sendo, a legitimidade do seu mandato está garantida. Será que não é hora do eleitor ver que ele é coautor daquela “sacanagem governamental”?

E realmente o João não estava sozinho naquele momento de “deleite libidinoso”, pois em determinado momento da gravação do SBT é possível ver um grupo com quatro deputados assistindo aos vídeos.

E como hoje tudo está junto e misturado, dá para ver também sobre a mesa daquele “safardana” que mostra o vídeo para os colegas, um convite para uma missa a ser realizada na CNBB pela Frente Parlamentar Católica. O convite para a missa é assinado pelo deputado Givaldo Carimbão, eleito pelo PROS alagoano. Bem, pelo menos esse "enorme carimbo" não é nenhum dos parlamentares ávidos para ver o vídeo de "sacanagem".

Rodrigues, que é ex-prefeito da cidade de Pinhalzinho, lá em Santa Catarina, fez questão de esclarecer que não é o único a receber essas "indecências" pelo celular. E fala: "Todos recebem essas brincadeirinhas. se você vier aqui vai ver que uns 200 deputados estão na mesma".

Será que não é hora de entrarmos com uma Ação Pública pedindo a cassação do mandato de todos esses mais de duzentos “bandidos” que estão colocando no lixo toda uma nação que não merece essa “bandidagem” no Congresso e, talvez, em todos os “seguimentos políticos” que regem essa “orquestra de bordel”?

Queremos um Brasil com liberdade, mas nunca, um Brasil de libertinagem!

Nenhum comentário: