segunda-feira, 8 de junho de 2015

É MELHOR LER ISSO
QUE SER CEGO









Thor Batista, aquele garoto “filho de papai rico”, que andou atropelando ciclistas, mas que lutou na Justiça para provar que foi o ciclista que se jogou na frente do “bólido” que ele pilotava, resolveu revelar em entrevista que teve "pensamentos suicidas" após as denúncias contra seu pai, Eike Batista, e o declínio do império da família.

Na entrevista, ele contou que lutou para manter o equilíbrio emocional em meio aos turbulentos relatos e processos que a família teve que enfrentar sobre as “supostas" práticas ilegais de Eike no mercado financeiro. Thor revelou que 2013 foi o "pior ano da sua vida". "Tomei antidepressivo, remédio para dormir, tarja preta e cheguei a ter pensamentos suicidas”. Mas pelo que entendi, então ele deitou, dormiu e acordou com vontade de ir tomar todas.

Mas ele diz que além de fisiculturista, atualmente ele, que o filho mais velho de Eike, é diretor da EBX holding. E aí tratou de fazer propaganda de seu novo produto de “enganar bobo”. Entusiasmado ele falou que está para colocar na praça um energético desenvolvido por ele que tem efeito durante cinco horas e que dobra a intensidade do orgasmo. “Meu pai já experimentou”, falou o “frajola”.

Gente, e ainda exista quem acredite nessa “quadrilha” que para fazer dinheiro vende até “risco de carvão” e ainda diz que é importado.

Cadeia nessa turma!

Nenhum comentário: