sexta-feira, 12 de junho de 2015

HAJA CELA PARA TANTA GENTE
 





Já que falei de Justiça, que também está envolvida em escândalos, vou só dar um “pitaco” nas marmeladas da FIFA, que, claro, leva de roldão a CBF, afinal, onde tem “sacanagem", lá estão os brasileiros.

E com esse escândalo, muitas empresas internacionais estarão na “berlinda” e uma delas e a Nike. Junto às outras grandes companhias internacionais, elas estarão na mira de uma investigação sobre o papel influente que exercem no futebol brasileiro. E o que mais pesa para elas é a participação no time de atacantes de acusação o ex-jogador e atual senador Romário Farias, do PSB carioca. Romário não tem dúvida alguma e coloca como contratos de marketing suspeitos e ligações a pagamentos corruptos todos que estão no bloco da FIFA/CBF". "Cordão do Bola Preta" só no carnaval.

Romário, que comandou o Brasil na conquista da Copa do Mundo de 1994 usando chuteiras da Nike, está à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre acordos de patrocínio no futebol, após as acusações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos que abalaram o mundo do futebol.

Agora a Nike não tem nem como falar que não irá mais patrocinar o Romário. No lugar do jogador está agora um político que, contra tudo e todos, luta para ser ético.

Tô contigo, peixe. Mostre que ser baixinho na estatura não quer dizer que você tem que ser também baixo no caráter.  


Nenhum comentário: