terça-feira, 30 de junho de 2015

O PT ESTÁ EM FIM DE CARREIRA II

Gerson Tavares
 






Ao final do lançamento do Plano Safra para Agricultura Familiar no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff fez questão de se aproximar dos jornalistas para rechaçar os boatos que circularam na véspera sobre seu estado de saúde. A presidente desmentiu boatos que circularam na internet no final da semana de que estaria internada depois de tentar suicídio.

Mesmo sem que alguém perguntasse, Dilma se apressou em dizer que tinha só um minuto para falar porque precisava fazer uma ligação e emendou: "Nesse domingo correu um boato que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?". Em seguida, num disfarce que lhe é muito peculiar, Dilma mandou beijos aos jornalistas e foi embora.

Foi então que todos ficaram sabendo que na véspera, domingo, a Dilma foi informada por assessores sobre os boatos e não gostou. Na manhã da segunda-feira ela já foi preparada para tentar reverter o assunto e então fez questão de andar de bicicleta fora do Palácio da Alvorada, onde foi filmada e fotografada por profissionais da imprensa. Claro que em grande maioria eram fotógrafos contratados, não pela imprensa, mas por gente lá do Planalto para fazer movimento.

No sábado anterior à noite, Dilma foi ao casamento da filha do senador Eunício Oliveira, no Lago Sul, em Brasília. Ela só participou da cerimônia religiosa. Na saída, disse a jornalistas que estava saindo cedo da cerimônia porque na manhã do domingo iria andar de bicicleta, como tem feito habitualmente. Isso quer dizer que sua ida ao casamento só foi usada para garantir a divulgação daquilo que era de seu interesse.

Mas na verdade eu também acredito que ela não tentou o suicídio, afinal, ela não seria assim tão boazinha para com o povo brasileiro.

Seria mais fácil para ela matar alguém que colocar sua própria vida em risco para defesa do povo.


Nenhum comentário: