sexta-feira, 10 de abril de 2015

VISITANDO SUA FAZENDINHA 
EM SINOP

Gerson Tavares
 








Resolvi que hoje deveria mostrar para todos, aquilo que só alguns conhecem. Pelo que chegou até ao meu conhecimento, Lula e família Silva estão realmente deitados em “berço esplendido”. Tudo que os brasileiros queriam para o Brasil, por tudo que falam, Lula absorveu para a família Silva, desde que essa família seja do “Silva” dele.

Por isso para que escrever se podemos mostrar algumas fotos que fazem inveja a muitas famílias nascidas em “berço de ouro” de um passado bem mais honesto.

Vamos às fotos.

 






Pois é. Pelo que dizem essa é a "fazendinha de Sinop". Para que todos saibam, Sinop é um município brasileiro do estado do Mato Grosso. Sendo Sinop a quarta maior cidade daquele estado e pelo que consta esta "fazendinha" pertence a famíla do "Luiz Inácio". Se tudo isso é verdade, por algumas coisas assim, claro que o Lula tem muito que explicar. Agora, o que não sei é até quando ainda seremos enganados pela Estela, quer dizer, pela Dilma. Também ouvi dizer que a tia Dilma ainda está escondendo seus "negócios" e talvez esteja mandando o dinheiro para longe, mas um dia, sem se segurar, ela há de cair na malha.

Acorda Brasil! enquanto isso, o povão está dormindo nas calçadas, sob as marquises. E garanto que a maioria não é retirante nordestivo.

Mas, segundo Lula e Dilma, no Brasil não existe mais miseráveis.

Nenhum comentário: