quinta-feira, 23 de abril de 2015

'NÃO TEM MORAL'
PARA PEDIR IMPEACHMENT

Sob vaias, Gilbertinho defende Copa no Rio




Os pedidos de impeachment da Dilma estão brotando a toda hora e em todos os recantos do País. Mas o “chefe do cordão dos puxa-sacos”, o ex-ministro da Secretaria-geral da Presidência da República Gilberto Carvalho disse que o senador Aécio Neves e o PSDB fazem demagogia ao se aproximarem dos movimentos que protestam contra o governo Dilma Rousseff. Ele afirmou ainda que Aécio "não tem moral" para pedir o impeachment da presidente. Mas só em falar que Aécio “se aproxima” dos movimentos que fazem protestos contra a Dilma, já fica explicado que os protestos são da população.  

E então ele fala do partido de oposição: "O PSDB está correndo atrás do apoio das massas. Isso é demagogia. É tentar fazer agora uma sintonia com as ruas que eles não tiveram e agora oportunisticamente tentam ter. Ele (falando do Aécio) devia pensar no que ele fez em Minas Gerais e a maneira como o Fernando (o Pimentel, governador pelo PT) encontrou Minas Gerais, aquele desgoverno absurdo. Ele (o Aécio) não tem moral nenhuma para falar isso, ele tem que aceitar a derrota que ele sofreu. Ele foi um honroso candidato, tudo bem, mas não posso levar a sério. Sinceramente acho que isso é uma apelação que não merece consideração".

E enquanto isso o PSDB, liderado por Aécio Neves, junto a outros partidos de oposição, estuda fatos para respaldar um eventual pedido de afastamento de Dilma. Entre esses fatos estão à responsabilidade da presidente por crimes fiscais em função das chamadas "pedaladas", que foram aportes de bancos públicos para fechar as contas da União; o uso irregular dos Correios nas eleições; e a acusação de que a Controladoria-Geral da União (CGU) segurou informações sobre irregularidades na Petrobras para serem apuradas apenas após o pleito do ano passado.

Caramba! Como a Dilma é “rápida no gatilho!”.


Nenhum comentário: