terça-feira, 7 de abril de 2015

TÀ LÁ!
84% DOS BRASILEIROS
CULPAM DILMA

Gerson Tavares
 





O número é este mesmo. São 84% que acreditam que tia Dilma sabia do “petrolão”. Pelo menos é o que revela a pesquisa Datafolha feita nos dias 16 e 17 de março. Mas como a pesquisa foi um pouco mais longe, também é majoritária a parcela dos brasileiros que dizem que a presidente petista, além de ter conhecimento do esquema criminoso deixava que ele operasse livremente.

Chegando à casa dos 61% os que acharam que ela "deixou" que ocorresse a roubalheira, mostra que a maioria já se arrependeu do voto de 2014. E o que chamou mais à atenção, foi o fato de que os resultados são parecidos entre os entrevistados de todas as divisões socioeconômicas, faixas etárias e preferências partidárias.

Será que ainda existe alguma dúvida em relação ao governo petista? Esses números são provas incontestes de que o Brasil quer um novo governo “hoje”. Dilma provou que ela, embora tendo tempo para estudar enquanto esteve “guardada” na prisão, só usou o tempo para arquitetar assaltos, golpes e tramar contra o governo da época.

Desculpem, mas Dilma não serve nem para “moleque de recado”. Ela não passa de um zero a esquerda.   

Nenhum comentário: