sexta-feira, 24 de abril de 2015

SOLIDÁRIO SIM,
MAS DEFENSOR NUNCA
 (Foto: Reuters)
Vocês se lembram da época do “mensalão”, quando o governo e todos que faziam parte do comando do PT, estavam sempre solidários aos “bandidos” que faziam parte da quadrilha petista da época?

Pois hoje, bem ao contrário do mensalão, quando o PT saiu publicamente em defesa dos seus filiados e ex-dirigentes acusados, posteriormente condenados e presos por participação no esquema e que depois deu um enorme trabalho para soltar todos os “bandidos”, o partido está querendo o mais rápido possível virar a página em relação ao envolvimento do ex-tesoureiro João Vaccari Neto na Operação Lava Jato. Aliás, hoje se você chegar ao PT e perguntar onde está o Vaccari, a resposta é uma só: “Quem é o Vaccari? Tem certeza que o endereço é esse?”.

Ainda no dia 15 o PT divulgou uma nota na qual classificou a prisão de Vaccari como indevida e manifestou solidariedade ao ex-tesoureiro. De acordo com a estratégia traçada pelo ex-presidente Luiz Inácio e pelo presidente do partido, Rui Falcão, as manifestações públicas devem parar por aí. Eles acham que aquele pecado de falar o nome do “bandido” não pode mais ser repetido. A ordem é "tocar a vida para frente" e deixar o caso nas mãos do advogado Luiz Flávio D’Urso sem, no entanto, virar as costas para o bandido preso.

Mas conhecer, nunca!


Nenhum comentário: