quarta-feira, 16 de abril de 2014

Saindo a cata de um político honesto.



Rede vai apoiar Miro para governo do Rio









Quando o quadro político do Rio de Janeiro está em maus lençóis para colocar alguém de moral para ser candidato ao cargo de governador, vem a Executiva da Rede e se coloca do lado de Miro Teixeira, do Pros, e lança uma nota de apoio à candidatura do deputado federal. Esta nota reflete a decisão da futura legenda da ex-senadora Marina Silva, tomada pela manhã de sábado passado.

Esta posição do Rede consolida Miro como o candidato e encerra a polêmica levantada pelo deputado Alfredo Sirkis, que reivindicava o posto. Abriu também a etapa de negociação para a composição da chapa, que envolverá Rede, Pros, PSB e, se tudo der certo, também o PPS.

Miro foi dos primeiros parlamentares a se engajar no projeto de criação da Rede e de sua formalização, adiada por decisão da Justiça Eleitoral que negou o registro a tempo de a legenda disputar as eleições deste ano.

Então filou-se ao Pros, um partido novo, como meio de preservar o mandato, já que ele se desfiliara do PDT do Lupi.  Assim sendo, este, que foi desde sempre o perfil preferido da ex-senadora Marina Silva, Miro será o dono do palanque para o Eduardo Campos no Rio de Janeiro.


Ufa! Até que um nome sério no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: