terça-feira, 29 de abril de 2014

Esta é velha., mas vale a pena relembrar.


ESTA É UMA PIADA, 

MAS TIRADA DA REALIDADE

Lula na Inglaterra pergunta à rainha: - “Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministro tão maravilhosos?”.
Sua majestade responde: - “Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa  souber responder ela é capacitada a ser ministro. Vou lhe dar um exemplo”. A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta: - “Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?”.
Tony Blair responde: - “Majestade, esse bebê sou eu”.
Ela vira pra Lula: - “Viu só? Mereceu ser ministro”.
Lula maravilhado volta ao Brasil. chegando ao Brasil, chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta: - “Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?”.
A ministra responde: - “Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta”. Sai então e começa a cobrar a resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma liga pra FHC: - “Fernando Henrique , aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?”.
O ex-presidente responde imediatamente: - “Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!”.
A ministra vai correndo levar a resposta ao Lula: - “Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso”.

Lula dá seu sorrisinho sabido e diz: - “Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Tony Blair!”.

Nenhum comentário: