quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pra que cota? Vai ser linda assim lá em casa.


LUPITA É ELEITA A MULHER

MAIS BELA DO MUNDO

O ano de 2014 tem sido um grande ano para Lupita Nyong'o. Para começo de história, ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em 12 anos de escravidão e foi anunciada como o novo rosto da marca francesa de cosméticos Lancôme. A Lupita é a primeira mulher negra a representar a marca. Além das telas do cinema, Lupita também se destacou pelos belos e elegantes vestidos usados no tapete vermelho.

Agora, a revista People a elegeu a “perola negra” como a mulher mais bonita do mundo. E Lupita declarou: “Foi emocionante e um enorme elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas”.

Ela, que nasceu no México, mas foi criada no Quênia, revela que, quando mais jovem, achava que o padrão de beleza era o que ela via na televisão: pele clara, cabelos longos, lisos e fluidos. Disse ainda que sua mãe, Dorothy, sempre elogiou sua beleza: ‘E eu finalmente acreditei nela’.

E foi ainda em entrevista à revista, que a atriz falou que um dos elogios que a deixa mais feliz é quando a chamam de linda quando não está usando maquiagem e também antes de colocar um vestido bonito ou pentear os cabelos. Mas ressalta que, acima de tudo, “Felicidade é o mais importante”.

Enquanto isso, aqui no Brasil, os "defensores" das minorias, brigam por cotas para os "afrodescendentes".

Chega de hipocrisia. Respeitem a desigualdade social e tudo estará resolvido.   

Nenhum comentário: