quinta-feira, 14 de março de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Dinheiro sobrando

Obra do Maracanã está mais atrasada
que trem da Central

Sempre que uma obra do governo está atrasada, vem um reforço de caixa que pode render um bom lucro para as ”autoridades irresponsáveis” pela obra. E a obra do Maracanã não poderia ficar fora desse “combinado” e então já ganhou um reforço para finalizar as obras do estádio para a Copa dos Confederações.

Na última semana, a reforma recebeu mil novos operários, somando 6.500 trabalhando em três turnos. Na sexta-feira, representantes do governo do estado, da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) se reuniram para mais uma vez discutir os detalhes da obra.

O prazo final para entrega do estádio à Fifa é 27 de abril, mas se tudo der certo, o dinheiro da “sobra” entra nas contas dos “chefões” ainda na primeira quinzena do mês. .

Um comentário:

Carlos Alberto Rodrigues disse...

Quanto mais demorar o final da obra mais dinheiro sobra para o bolso dos políticos. Este Maracanã está gastando um dinheiro que dava para fazer 5 estádios novos.

Mas além da falta de conhecimento da história do Estado do Rio, eles desconhecem também a história daqueles que fazem parte e fizeram a história do futebol do país.

Mário Rodrigues Filho foi consagrado como o maior jornalista esportivo de todos os tempos, Mário faleceu de um ataque cardíaco, aos 58 anos. Em sua homenagem, o antigo Estádio Municipal do Maracanã ganhou o nome de Estádio Jornalista Mário Filho.

Mas isso não dá dinheiro, não é mesmo Sérgio Cabral? Não é mesmo Eduardo Paes? Da Dilma e dos outros que estão nessa 'bocada' eu nem vou falar, já que são uns ignorantes em se tratando da cidade cultural do Brasil, o nosso querido e amado Rio de Janeiro.

Mas o jornalista Sergio Cabral, pai do governador, bem que poderia ter dado umas aulas ao filhote. Quem sabe assim o velho e bom Estádio Mario Filho não estivesse lá, preservado.
Laranjeiras - Rio