quarta-feira, 13 de março de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580
  
Arquivamento de processo

Maluf está em alta, mas ficou com sua reputação de machão arranhada

Eu tive um amigo, que já não está mais por aqui para confirmar, que sempre dizia que “viado conhece viado”. Mas neste caso ficamos sem saber quem é quem na briga, pois o ministro Gilmar Mendes, do STF, arquivou representação contra o deputado federal Paulo Maluf, do PP/SP, por injúria e ameaça ao discutir com um homem em uma banca de jornal.

Foi o Roberto Vieira Machado quem registrou boletim de ocorrência dizendo ter sido xingado pelo deputado e ameaçado por seu segurança. Machado afirma ter sido chamado de "viado" pelo deputado durante a discussão. Conforme declarações reproduzidas no boletim de ocorrência, Machado estava na banca quando Maluf chegou.

E assim começou o diálogo: "Bom dia, não esperava vê-lo andando na rua", disse Machado, autor da representação contra o deputado.
"Eu passeio muito", respondeu Maluf.
Machado então rebateu: "Só se for no Brasil".
"Não, passeio muito no exterior também, inclusive tenho passaporte diplomático", respondeu Maluf, ainda segundo o boletim.
"Não acredito, pois até onde sei o senhor consta no cadastro da Interpol."
Nesse momento, segundo declarou Machado, Maluf o intimidou, querendo saber o seu nome. Ele então disse o nome e acrescentou: "Eu viajo livremente".
Após dizer que iria o "averiguar", Machado afirma que o deputado questionou: "Você é viado?", ao que ele respondeu: "Não, o senhor é?". Maluf então teria retrucado: "Não, mas você é".

Será que o Maluf está na igreja do pastor Marco Feliciano?

Nenhum comentário: