sexta-feira, 8 de março de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Se é hora de campanha, vamos à ela






Lindberg não 
abre mão do Rio



O PMDB sabe que o Lindgerb Farias, do PT, quer ser o candidato da coligação ao governo do Rio de Janeiro. E como o PMDB carioca ficou por três dias assediando Luiz Inácio e à presidente Dilma Rousseff, o senador Lindbergh Farias afirmou ser "zero" a chance do ex-presidente lhe pedir que desista da candidatura ao governo do Rio.

Lindberg procurou mostrar que tem aval do PT para sua campanha e já está ameaçando desembarque no Rio com força total.

Já em clima de campanha, o senador deu início em a campanha por Japeri, a cidades mais pobres da Baixada Fluminense.  A "caravana da cidadania", o que mostra que Lula está por trás dele, já que este slogan está inspirado na que Lula fez nos anos 1990, chegou para mostrar a cara e gritar: “Cheguei para ficar”.

Pois a caravana visitou estação de trem que considera ruim, bairros com ruas esburacadas e esgoto a céu aberto, e a obra do Arco Rodoviário, atrasada em quatro anos. Esse será o tom da visita aos 92 municípios do Estado ao longo de 2013.

Agora vamos ver quem tem mais força junto ao “dedinho”.

Um comentário:

Márcio Costa Filho disse...

O Lula vai ter que mostrar a cara. Se ele ficar contra o Lindberg, vai arranjar um grande inimigo. É melhor ter Sérgio Cabral cono adversário, que Lindberg como inimigo, mas nas duas situações, Lula vai ficar muito mal.
Botafogo - Rio