sexta-feira, 8 de março de 2013


Pobre o país que tem gente assim

Renan e Alves estão pensando 
o que irão fazer com o dinheiro

"Não sei. Boa pergunta", disse Henrique Alves. "Espero que essas economias todas possam ser direcionadas para o fortalecimento da atividade do Senado", disse Renan. Essas foram respostas dos dois donos do Congresso Nacional, que depois que colocaram fim aos 14º e 15º salários, agora estão pensando como irão gastar o dinheiro que irá para o caixa.
 
Fora com essas respostas evasivas que os dois mostraram que de algum modo irão consumir a grana. Estima-se que as novas regras possam gerar uma economia anual para o Congresso de cerca de R$ 30 milhões.

Só que esses recursos não retornarão ao cofre da União e deverão ser utilizados pela Câmara e pelo Senado da forma que eles bem, ou mal, entenderem.

Tudo isso porque o recurso para o funcionamento das duas Casas já está previsto no Orçamento de 2013.

Renan, que já está programando uma nova pensão, anda pelos corredores do Senado olhando as jornalistas que cobrem o Congresso. 

2 comentários:

José Castro disse...

Porque você não manda essa foto para a polícia? Pode até dar dicas de facilidades para que eles sejam encontrados logo. Isto aí é um caso de polícia.
Maceió

Fábio Assunção disse...

Mas a realidade é que esses bandidos só estão na política porque o povo vota neles. Tudo bem que eles compram votos, mas quem vende é o povo. Por tanto, se nós estamos revoltados com esses bandidos, mais revoltados, ainda, devemos estar com esse povo que não sabe votar e ainda aqueles que vendem seus votos.
Como dizem: 'Cada povo tem o governo que merece'.
Feira de Santana - Bahia