quarta-feira, 13 de março de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

O Brasil repudia Renan

 Renan, o “cancro” para ser extirpado 

Parece que o brasileiro está acordando ou essa pesquisa foi feita entre aqueles eleitores que não vendem os seus votos. De acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto Ibope, 74% dos brasileiros ouvidos querem o afastamento do senador Renan Calheiros, do PMDB/AL da presidência do Senado. Claro que este levantamento foi feito por uma instituição séria, a organização não governamental Avaaz.

Segundo a pesquisa, que ouviu, por telefone, mil pessoas entre os dias 2 e 3 de março, os senadores deveriam exigir a renúncia de Calheiros do cargo. Além disso, 63% da população que participou do levantamento destacou não concordar com o uso do sistema de voto secreto para a eleição da presidência da Casa.

Levando em consideração esse método, a pesquisa mostra que 56% dos entrevistados consideram a votação inválida, contra 38% que acreditam na validade do pleito. As entrevistas por telefone apuraram também que 68% dos eleitores provavelmente não votariam em um senador que apoiasse o atual presidente do Senado.

E o Senado ainda acredita que tudo pode continuar como está.

Nenhum comentário: