sexta-feira, 1 de março de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Chalita também comia da mesma marmita






Está provado: Gabriel Chalita não é um anjinho




Chegou a hora de investigar o Chalita. Então é hora de acionar o Ministério Público Estadual e este já abriu 11 inquéritos para investigar o deputado Gabriel Chalita, do PMDB/SP, por suspeita de corrupção, enriquecimento ilícito e superfaturamento de contratos públicos.

E essas investigações partem de quatro depoimentos de um analista de sistemas que diz ter sido “assessor informal” de Chalita na época em que ele foi secretário estadual da Educação, entre 2002 e 2006.

O analista, Roberto Leandro Grobman, 41, trabalhou durante anos com o grupo educacional COC e diz ter sido indicado para se aproximar de Chalita para prospectar negócios para o grupo.

O grupo também comprou milhares de livros escritos por Chalita e computadores para a emissora de televisão da Canção Nova, grupo católico ao qual o deputado é ligado.

Segundo ele, o COC pagou despesas com a locação de aviões e helicópteros, viagens, presentes e uma reforma feita num apartamento de Chalita em Higienópolis, na zona central de São Paulo.

Este grupo de corruptos é igual a coração de mãe: “sempre cabe mais um”.

Um comentário:

Núbia Cordeiro de Farias disse...

Esse Chalita nunca me enganou.
São Paulo