quinta-feira, 21 de março de 2013


“Burrice de criar mais ministérios está no limite”

Jorge Gerdau “falou e disse”

Assim como todos os seres pensantes que fazem uso de sua mente, o empresário Jorge Gerdau falou que o Brasil precisa "trabalhar com meia dúzia de ministérios ou coisa desse tipo" e não com as 39 pastas existentes na administração da presidente Dilma Rousseff.

Segundo Gerdau, esse inchaço se dá por contingências políticas, mas "tudo tem o seu limite", diz o presidente da Câmara de Políticas de Gestão da Presidência da República.

Isto ele falou em entrevista ao Poder e Política, projeto da Folha e do UOL, e ele completou: "Quando a burrice, ou a loucura, ou a irresponsabilidade vai muito longe, de repente, sai um saneamento. Nós provavelmente estamos no limite desse período".

Que Deus lhe ouça, Gerdau.

2 comentários:

Francisco Waltrik disse...

Nunca tivemos tantos ministérios como depois que o PT assumiu o governo. Claro que eles precisam arrumar muitos lugares para colocar os seus apadrinhados? Eles sabem que não vão conseguir enganar por muito mais tempo e que breve estarão novamente da oposição lutando com todas as armes para tomarem o poder novamente.
Mas o pior é que o eleitor se vende e não nota o que está acontecendo. Quando ele notar, já deverá ser tarde. O Brasil, do modo como vai, criando mais e mais cargos, vai acabar tendo mais despesa que faturamento.
Blumenau - SC

João Manoel Vilaverde disse...

Ministérios em profusão. É assim que eles precisam governar, dando lugar para os cabos eleitorais ganharem a vida. Quanto mais ministério, mais cargos e 'empregos sem trabalho' para que tenham mais tempo livre para cabalar votos.
E a vantagem é que quem paga o salário é o povo.
Baurú - SP