segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não temo perder o mandato”



Prefeito Gilberto Kassab,
do DEM, chega a evento público
no Tatuapé, na Zona Leste de
São Paulo
Foto: Roney Domingos


Esta frase foi dita pelo prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, depois que o juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloisio Sérgio Resende Silveira confirmou neste domingo a decisão sobre a cassação do seu mandato e da vice-prefeita Alda Marco Antônio e de pelo menos oito vereadores, por captação ilícita de recursos. A decisão deverá ser disponibilizada hoje no site do Tribunal Regional Eleitoral e publicada amanhã no Diário Oficial.

Kassab argumentou ao comentar os conceitos utilizados pelo juiz, que próprio Tribunal Superior Eleitoral já se manifestou favoravelmente em outros casos, inclusive do presidente da República. “Desde a eleição do presidente da República até a eleição de diversos vereadores tiveram procedimentos próximos, semelhantes e foram aprovados”, falou Gilberto Kassab.

Realmente dá para entender como “má fé” esta atitude da Justiça. Até o Lula deixou de ser investigado e só agora, que as eleições estão chegando, a oposição está sendo investigada. Enquanto isso, Dilma e Lula estão por ai inaugurando até o que não existe.

Nenhum comentário: