sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ACONTECEU...
Oposição critica visita de Lula a Cuba
após morte de preso político na ilha




Lula sabe que seus “camaradas” são bandidos,
mas está sempre puxando o,saco deles





Qual será a diferença entre o preso político nas décadas de 60 e 70 no Brasil e preso político ainda nos dias de hoje em Cuba? Por aqui, Lula e sua “tropa sem elite” querem a cabeça dos militares que deram um contragolpe em 64 e que torturaram presos políticos. Nos dias de hoje, Lula visita feliz o “ditador eterno” Fidel Castro, enquanto um preso político morre em greve de fome na prisão em Havana.

A oposição reagiu nesta quinta-feira ao encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o presidente de Cuba, Raúl Castro, e seu irmão, o ex-ditador Fidel Castro, um dia depois da morte do preso político Orlando Zapata Tamayo, que ficou em greve de fome por 85 dias para protestar contra o regime político do país.

Não só os partidos de oposição, mas todo o povo que respeita a vida, tem que cobrar de Lula uma reflexão sobre o seu apoio a Cuba diante do quadro de "barbárie" na ditadura do país.

É hora de dar um basta nessa covardia. Aqui a anistia foi geral e irrestrita, mas Lula e sua “marionete” querem fazer com que se puna um lado. Mas na hora de se aliar, eles estão sempre do lado de ditadores “bandidos e covardes”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a reunião dos comunistas ricos. E o pior é que são ricos roubando do povo.


Hilario de Miranda

Americana - SP

Anônimo disse...

E o Lula ainda quer punir os militares brasileiros que foram anistiados.
Dois pesos e duas medidas. Lá vale 'matar' até de fome, mas aqui, como não é a política dele, anistia geral só tem uma banda. Aliás, 'um bando de safados'.


Jussara Nobel

Curitiba - Paraná