terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Espremeram “Arruda”



Arruda está comendo pão duro


Ele viveu uma vida acostumado com as “boas coisas do mundo”, mas agora que o governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, foi transferido para uma sala menor do que aquela que vinha ocupando na Polícia Federal, em Brasília, desde que foi preso em caráter preventivo por decisão do Superior Tribunal de Justiça, o “safardana” vai ter que se acostumar com uma vida mais ‘proletária”.

A nova sala, que não tem o mesmo conforto da utilizada até agora, fica no mesmo complexo, mas faz parte das dependências do Comando de Operações Táticas. Em nota, a PF afirma que a transferência de Arruda tem como objetivo “a retomada da rotina de trabalho da Diretoria Técnico-Científica, bem como a racionalização da segurança disposta para a custódia” e que a sala tem “padrão compatível com as prerrogativas legais de prisão especial”.

Existe um ditado que o jornalista José Cunha sempre usou que diz: “Para o corno, todo castigo é pouco”. Pois eu neste caso de Brasília digo: “Para o Arruda, qualquer coisa que não seja castigo é demais”.

Nenhum comentário: