quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dilma não precisa treinamento
para saber de Saúde

Dilma sabe tudo de saúde


O “cara” é abusado e ainda dão espaço. Foi assim que questionado a respeito das críticas feitas por petistas ligados ao setor da saúde durante reunião no 4º Congresso Nacional do PT, o ex-ministro da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu (PT-SP) declarou na terça-feira, que a pré-candidata do partido, Dilma Rousseff (PT-RS) “não precisa ser treinada por ninguém”.

“Ela conhece cada ministério, cada programa desse País”, afirmou o “safardana”. A declaração foi feita depois de uma cerimônia comemorativa dos 30 anos do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A capacidade administrativa da ministra na área foi muito questionada durante o encontro. “O José Temporão (ministro da Saúde) já ficou quatro horas conversando sobre saúde com a Dilma”, afirmou uma dos participantes. Dirceu minimizou: “Não tem demérito algum alguém procurar um procurar um especialista. Isso inclusive mostra que ela não é dona da verdade”.

Realmente em saúde a Dilma deve ter conhecimento profundo. Só com grande conhecimento ela poderia ter se livrado de um câncer linfático com tanta facilidade.

Por falar nisso, como andará a pressão do Lula?

Nenhum comentário: