terça-feira, 1 de julho de 2008

Os hospitais estão fechando, mas Temporão
está mais interessado em Propaganda



Deputadas se encontraram com ministro Temporão para pedir vacina contra HPVT,
mas ele está sempre em assunto errado




BRASÍLIA – Ele já está na luta contra a propaganda de cerveja. Quer tirar uns trocados do bolso do Zéca Pagodinho e da Juliana Paes. Quer legislar sobre uma área que não é sua, mas vai à luta.

Como se isso não bastasse, agora ele quer censurar os alimentos industrializados. Quer que, das seis horas até às vinte três, as emissoras de radio e televisão não veiculem mais comerciais de alimentos, assim como os de cerveja. Só que na sua ignorância no assunto mídia, ele não sabe que muitos profissionais precisam ganhar a vida, são produtores, artistas, técnicos e tudo o mais, que vivem do faturamento dos estúdios, das rádios e das televisões, que produzem e exibem esses comerciais.

Mas o que mais me preocupa é que enquanto o Temporão fica por aí, procurando piolho em cabeça de careca, os hospitais estão aí, entregues ao descaso, com pessoas nas filas, em macas e até deitadas no chão de emergências. A dengue matando e ele esperando que as pessoas esqueçam mais este problema, a índia morrendo, sem nenhuma explicação, lá no Pará, e ele aí, se metendo com coisa que não é de sua alçada.

Infelizmente, esse é o nosso Brasil.

Nenhum comentário: