sexta-feira, 18 de julho de 2008



Flamengo perde e diferença cai




Volume de jogo, mas sem objetividade


CURITIBA – O Flamengo até teve maior volume de jogo, mas deixou o gramado do Couto Pereira derrotado. Rodrigo Mancha foi o artilheiro, ainda no primeiro tempo e o Coritiba derrotou o clube carioca por 1 a 0, em partida da 12ª rodada do Brasileiro.

O Flamengo iniciou o jogo partindo para cima e parecia que seria mais um jogo ganho. Teve logo duas oportunidades, uma com Diego Tardelli e depois com Juan. O Flamengo tinha mais posse de bola, mas aos 17 minutos, Rodrigo Mancha arriscou de fora da área, a bola desviou em Fábio Luciano e enganou Bruno, colocando 1 a 0 no placar para o Coxa.

Nesse momento a partida já era equilibrada. Quando voltaram para o segundo tempo os times permaneceram iguais. O Flamengo atacando muito, mas sem objetividade e o Coritiba dando dor de cabeça para um time que queria virar o placar.



No final do jogo o Flamengo se lançou ao ataque. Até Leonardo Moura tentou alguma coisa, mas nada aconteceu. O Flamengo perdeu a partida, a segunda na competição e no domingo enfrenta o Vitória, no Maracanã.

Nenhum comentário: