sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Frase do Dia

“Mas essa cadeira está lhe fazendo bem...  Ainda não o vi de pé”.





Esta frase foi dita pelo ministro Marco Aurélio Mello referindo-se ao fato de Joaquim Barbosa não ter se levantado nenhuma vez da cadeira da presidência do Supremo Tribunal Federal em seu primeiro dia de presidente da Alta Corte.

Mas como o Marco Aurélio sempre deixa alguma coisinha nas entrelinhas, todos ficaram sem saber se ali, naquela frase, estava uma constatação ou uma crítica.

Aurélio falava do problema de coluna que ataca o Joaquim Barbosa, que sempre obrigava o ministro a ficar de pé durante as suas falas, mas, pelo que deu para notar, esqueceu o Marco Aurélio que dias antes o Barbosa foi à Alemanha fazer tratamento.

Se aquela colocação foi maledicência eu não sei, mas até que o Marco Aurélio Mello poderia ter pensado um pouquinho antes de falar.  

Um comentário:

Gustavo Dutra disse...

Esta colocação do ministro Marco Aurélio pode ter mesmo duas colocações. Ou ele está de sacanagem com o Joaquim ou ele não tem memória para lembrar que o presidente do STF esta em tratamento sério e que esteva a pouco tempo atrás na Europa na tentativa de cura.
Mas de Marco Aurélio tudo a gente pode se esperar.
Brasília - DF